sábado, 31 de dezembro de 2016

Pura Coincidência de Renee Knight


Opinião: 
O meu último livro de 2016 e o primeiro desta autora.
Tenho a dizer que pensei mesmo que não ia gostar e até disse a alguém que o livro não era interessante, isto porque tenho um lema de que se o livro não me cativar até a página 50, já não me cativa. Posso dizer que mudei a minha maneira de pensar pois este livro é um espectáculo e com um desenvolvimento que me surpreendeu pela positiva. Dou-lhe 4 estrelas porque o principio foi muito difícil, mas o fim foi 5 estrelas. Recomendo este livro e se como eu acharem que é difícil ao principio, insistam pois vai valer a pena. Catherine encontra um livro na sua mesa de cabeceira e ao ler descobre que o livro conta a sua história, um segredo do seu passado que ela não contou a ninguém... O seu filho recebe o mesmo livro, mas não liga e não se apercebe que a história fala dele e da mãe. Quem esta por detrás disso e quem pode querer mal a Catherine ? Será a história do livro verdadeira? Como é que Catherine consegue esconder o livro do marido??? Descubram que vão gostar.....

Sinopse: 
E se de repente se apercebesse de que é o protagonista do aterrador romance que está a ler? Catherine tem uma boa vida: goza de grande sucesso na profissão, é casada e tem um filho. Certa noite, encontra na sua mesa-de-cabeceira um livro de título O perfeito desconhecido.

Sem comentários:

Enviar um comentário