sábado, 26 de novembro de 2016

Um Final Feliz de Annie Darling



Opinião:  
É a primeira vez que leio alguma coisa desta escritora e não me consigo decidir se gosto ou não.
Tem coisas que gosto como livros, romance e a história centra-se numa livraria mas até a página 110 acho que o livro está muito parado.
Posy herda uma livraria que está a falir e tem 2 anos para a recuperar mas se não conseguir tem de ceder o espaço a Sebastian que é arrogante e autoritário.
Sebastian faz a vida de Posy num inferno mas ao mesmo tempo ajuda-a a erguer a livraria.
Posy é apaixonada desde sempre por Sebastian mas não quer admitir por isso sempre que se sente frustrada Posy escreve um livro sobre as pessoas que fazem parte da sua vida.
Ao fim de bastante esforço Posy consegue erguer a livraria e ver Sebastian de outro prisma.
Sinceramente é um livro que me deixa a pensar, pois a história é interessante e eu gosto de romances, mas ao mesmo tempo acho que a história está sempre a centrar-se na mesma coisa.
Se alguém já tiver lido,deixem uma opinião se faz favor e Obrigado.

Sinopse: 
Era uma vez, numa livraria de Londres em ruínas, uma rapariga chamada Posy Morland que passava a vida perdida nas páginas dos seus romances preferidos. Então, quando Lavinia, a excêntrica dona da Bookends, morre e deixa a loja a Posy, ela tem de largar os livros e entrar no mundo real, pois Posy não herdou apenas um negócio com problemas, mas também as atenções indesejadas do neto de Lavinia, Sebastian, também conhecido como «o homem mais rude de Londres».Posy tem um plano astuto e seis meses para transformar a Bookends na livraria dos seus sonhos - se ao menos Sebastian a deixasse em paz para conseguir trabalhar. Enquanto Posy e os amigos lutam para salvar a sua querida livraria, Posy é arrastada para uma batalha com Sebastian, com quem começou a ter algumas fantasias bastante escaldantes...Como as suas heroínas românticas preferidas, irá também ela ter o seu «felizes para sempre»?

Sem comentários:

Enviar um comentário