quinta-feira, 24 de novembro de 2016

O Hotel das Recordações de Nora Roberts



Opinião: 
Mais um livro de Nora Roberts que está excelente, uma história com romance mas bastante divertida.
Adorei o livro e como não podia deixar de ser fiquei com pena de ainda não ter a continuação nas mãos.
Aqui temos a história de Beckett que está a reconstruir um Hotel com os seus irmãos e que está apaixonado por Clare que tem uma livraria e 3 filhos.
Beckett não tem coragem de se declarar a Clare mas no hotel existe um fantasma que vai ajudar .
Também ajuda Becket e Clare se conhecerem há muitos anos e o jeito que ele tem com os filhos de Clare.
Adoro a união e as brincadeiras que existe entre os irmãos e a a mãe de Beckett.
Adoro a capa deste livro, está super atractiva...
resumindo adoro tudo... LOL.

Sinopse: 
O histórico hotel de Boonsboro já viveu tempos de guerra e paz e teve inúmeros donos ao longo do tempo. Agora prepara-se para ser reinaugurado pelos irmãos Montgomery. Beckett, o arquiteto da família, está determinado a finalizar as grandes obras, mas a sua vida atarefada não o desvia de um outro grande objetivo: atrair a atenção da mulher por quem está apaixonado desde a adolescência. Depois de perder o marido e regressar à sua terra natal, Clare Brewster cedo se adapta à sua nova vida como mãe de três filhos e gerente da livraria da cidade. Com pouco tempo para uma vida romântica, Clare acaba por ser envolvida nos preparativos do novo hotel e deseja conhecer melhor o homem por trás dele. Enquanto não chega o dia da inauguração, Beckett e Clare conhecem-se melhor e sentem a crescer entre eles o início de algo novo… Irá abrir-se nas suas vidas a janela para um futuro juntos?

1 comentário:

  1. Olá :) Enviamos um convite para o teu email. Caso não tenhas lá recebido poderás aceder à nossa plataforma em https://swonkie.com
    Contamos contigo? :)

    ResponderEliminar