sábado, 29 de outubro de 2016

Um Ano Para Ser Feliz de Lori Nelson Spielman

Opinião:
Tinha comprado este livro e tinha lido a opinião de uma amiga, e fiquei um pouco de pé atrás, e deixei-o naquela "montanha" de livros que tenho para ler, até que tenho a possibilidade de fazer a troca deste livro por um outro que ando à procura. Claro que agarrei no livro e não fui de modas, vamos lá a ver porque vais ter outro dono. E assim foi. Posso dizer que assim que agarrei no livro não parei de ler e foi sempre a andar. Acabei por ler num dia, embora tivesse terminado a leitura por volta da 01h da manhã, mas adorei. Recomendo a história e o fim, pois, para mim era previsível, mas nada como uma boa história de amor.

Sinopse:
O que faria se tivesse um ano para mudar a sua vida? A vida de Brett parece um sonho: tem um namorado irresistivelmente bonito, um loft espaçoso, um trabalho muito bem pago, e um grupo de amigas divertidas. Até que a sua mãe morre e deixa no testamento uma condição: para receber a sua parte da herança, Brett deve completar, em apenas um ano, uma lista de desejos e tarefas que escrevera quando era uma ingénua menina de catorze anos. • Ter um filho, talvez dois • Arranjar um cão • Ir a Paris • Ser amiga da Carrie para sempre! • Ajudar os pobres • Comprar um cavalo • Apaixonar-me • Atuar ao vivo num palco supergrande • Ter uma boa relação com o meu pai • Ser uma grande professora!... Brett, contudo, já tem 34 anos. Com relutância, ela embarca numa jornada emocionante para cumprir os seus sonhos de menina, acabando por repensar a sua vida e descobrir a felicidade. Um romance de estreia que nos mostra que, às vezes, as melhores dádivas da vida surgem nas alturas mais inesperadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário