segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Todos os teus beijos de Laura Lee Guhrke


Opinião:
Gostei bastante desta história e dos personagens, principalmente da filha de Dylan. Quando Dylan resolve por termo à sua vida, ele conhece Grace que o impede de se suicidar.
Dylan Moore nunca mais esquece Grace mas não sabe quem ela é até que passado uns anos a reencontra ao mesmo tempo que descobre que tem uma filha.
Dylan contrata Grace para ser preceptora da sua filha e é a partir daí é que a história se desenrola.
Adorei Isabel, pois é uma menina desafiadora mas ao mesmo tempo meiga e muito inteligente. É um livro leve e muito fácil de ler .

Sinopse:
Todos conhecem Dylan Moore — o seu brilhante talento e a sua busca pelo prazer — mas ninguém sabe o tormento que esconde. Apenas uma mulher se apercebe da força que impele a alma de Dylan, uma mulher que o persegue em sonhos e desperta nele paixões que nenhuma outra despertou. 
Desgraçada e agora muito pobre, Grace Cheval nada quer ter com o sedutor que a deseja. Quando Dylan lhe oferece o emprego de precetora para a filha que há pouco encontrou, sabe que as suas intenções não são honradas. Porém, é-lhe difícil resistir a este homem tão carismático e devolve-lhe os beijos apaixonados com todo o ardor. Atrever-se-á Dylan a esperar que esta beldade orgulhosa e intrépida derreta o gelo que envolve o seu coração?

Sem comentários:

Enviar um comentário