quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Satisfaz-me de J. Kenner

Opinião:
Achei um livro tão fraquinho. Poucos capítulos, letra grande demais e a história nada de especial. 
J. Kenner escreve bem e costumo gostar imenso dos livros dela, mas achei que desta vez não me conseguiu cativar.
Esperava mais suspense e diversão de Damien e Nikki, e a única parte que gostei foi a caça ao "Tesouro" para o dia dos namorados

Sinopse:
Eu nunca imaginei que algo pudesse superar a nossa lua de mel, mas a vida como Sra. Damien Stark é muito melhor do que qualquer fantasia. Estamos para sempre unidos pelo nosso amor e pelo nosso desejo. No entanto, os fantasmas do passado ainda nos assombram. Não conseguimos escapar dos nossos segredos, nem evitar as pessoas que nos querem separar. Nós não estamos seguros, nem mesmo no Dia dos Namorados. Eu farei o que for preciso para proteger o Damien, para lhe dar tudo o que precisa. O seu beijo é a minha devoção, a sua paixão, o meu êxtase. Os perigos que enfrentamos, agora enfrentamo-los juntos, e nada, jamais, nos irá separar.

Sem comentários:

Enviar um comentário