terça-feira, 4 de outubro de 2016

O Segredo de Violet de Monica Murphy

Opinião:
Comprei este livro na Feira do livro se não estou em erro, e disse após ter lido o Uma Semana Para Te Amar e de ter adorado a História, disse que este também iria gostar de certeza absoluta e gostei!!!
Só não gostei de ver a Violet ser demasiado fácil para o Ryder, mas a envolvência entre os dois, a paixão, a sexualidade entre os dois é totalmente arrebatadora. No início estava a custar a ler, mas quando começou a haver a acção, li num ápice. Violet namora há dois anos com um cretino, de nome Zachary e quando julga que ele vai pedir-lhe em casamento ele informa que recebeu uma proposta do Pai para ir para Londres. Ele que é um autêntico rabo de saias e que só a traía, vai voltar a trair novamente mas com Pilar, que quer ficar com o lugar de Violet. O que não se conta é que Ryder ( amigo da Pilar) se apaixona por Violet. Recomendo a leitura.

Sinopse:
Que segredo guarda Violet Fowler? Não sou uma mulher que habitualmente quebre regras. Sempre agi de acordo com o que esperam de mim. Sou uma filha obediente, uma irmã que consola e sabe ouvir, uma namorada paciente e dedicada, uma empresária de sucesso que irá herdar e gerir o império da família, em conjunto com o Zachary, o meu futuro marido. Mas, assim que o meu namorado supostamente perfeito é nomeado para uma promoção, à qual se candidatara sem o meu conhecimento, tudo se desmorona. Cansada de traições constantes, falta de atenção e tanto egoísmo, acabo com tudo. E então aparece o Ryder… Insaciável e implacável. Ryder McKay. Nada sei sobre ele. Apenas sei o que me faz sentir. Ele faz-me sentir tudo. De todas as maneiras. Ryder é como uma droga poderosa, e eu sou viciada. Pela primeira vez, a cada dia que passa, mais disposta fico a arriscar e a deixar-me dominar. O Segredo de Violet revela-nos o poder da possessão, num romance arrebatador e repleto de sensualidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário