quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Filme: Titanic

Opinião:
Bem se vamos falar de filmes antigos, vamos lá a isso. Já andava entusiasmada quando o filme ia sair, em 1997, e não desisti enquanto não fui ao cinema. Grande erro! Sabem aquela parte em que toda a gente chora quando o Leo morre? Pois, comecei a ouvir toda a gente a chorar, e chorei, não pela cena mas pelas pessoas que choravam, Não me perguntem porquê! Quando consegui, arranjei o filme em dvd e vi as cenas extras e adorei. A história é verdadeira, do titanic e não do par romântico e acreditem, se me saíssem o Euromilhas, fazia a viagem até ao museu onde se pode andar por cima dos escombros do Navio. Apaixonei-me pela história do navio que não iria afundar, e que acabou por acontecer e da banda que até ao fim tocava, das diferentes classes sociais que até metia nervos, mas o que gostei mais foi sempre dos vestidos daquela época, era um vestido para jantar, um vestido para almoçar, um vestido para passear, enfim, apaixonei-me pela época. Adorei!


Sem comentários:

Enviar um comentário