quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Histórias Verdadeiras de Fantasmas de Echo Bodine

Opinião:
Sou suspeita por dizer que adorei ler este livro? NÃO!!!! Adoro histórias como esta que foram escritas pela autora Echo Bodine. Fala sobre alguns episódios pelos quais a autora passou, como passou, como os ajudou. São histórias fantásticas posso dizer. Até nos ajuda, como "caçar" um fantasma...

Sinopse:
"«Há muitos anos atrás descobri um dos «benefícios» de ter desenvolvido as minhas habilidades psíquicas: tenho a capacidade de ver pessoas mortas – almas (espíritos) que vivem do outro lado e almas (fantasmas) que ainda persistem no plano terrestre. Os últimos quarenta anos têm sido uma viagem extraordinária. Descobri o mundo dos fantasmas, porque é que escolheram permanecer presos à terra, por que razão alguns têm medo de ir para o céu, e como é a sua existência diária. (…) Senti-os atravessar o meu corpo e vi-os aproximarem-se bem do meu rosto e tentarem tirar-me o fôlego, na esperança de ganharem poder através da minha energia. Vi-os em garagens, sótãos, chuveiros, quartos de dormir, caves e cozinhas. Vi fantasmas sentados em cadeiras, deitados em camas, sentados à mesa a fingir que estão a comer, a olhar pelas janelas, a entrar em elevadores, sentados nas salas de aula, a atuar em palco, sentados por entre o público de um programa televisivo. Vi fantasmas em casas, igrejas, empresas, hospitais, dormitórios escolares, bibliotecas, salões de bronzeamento, quintas, casas funerárias, centros de tratamento, camarotes, floristas e creches. Onde há pessoas, há fantasmas. Este livro partilha o mundo dos fantasmas visto através dos olhos de uma verdadeira “caça-fantasmas”.»"

Sem comentários:

Enviar um comentário