quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Ama-me de J. Kenner

Opinião:
E eu a julgar que iria terminar já neste livro, mas não, já sei que há uma continuação da saga. Este livro, era o livro esperado, com o desfecho esperado, por isso não fui surpreendida. O que posso acrescentar de novo? Odeio a mãe de Nikki. Juro-vos!! Às vezes só me apetecia entrar no livro e bater no raio da mulher.

Sinopse:
Depois de Deseja-me, o volume 2 da Trilogia Stark, ter vencido em 2014 o Prémio RITA para Melhor Romance Erótico, atribuído pela Associação Americana de Escritores de Romance, chega o terceiro volume da famosa trilogia que conta a história de amor entre Damien Stark e Nikki Fairchild.
«Belo, forte e poderoso, o Damien Stark preenche um vazio em mim como nenhum outro homem alguma vez preencheu. Os seus desejos impetuosos levam-nos para lá do mais doce êxtase e libertam uma paixão selvagem que nos consome a ambos.»Este é o desfecho por que todas as fãs anseiam. O capítulo final da história de uma paixão arrebatadora que já conquistou o coração e a fantasia de milhões de leitores em todo o mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário