quarta-feira, 27 de julho de 2016

O Príncipe de Sylvain Reynard

Opinião:
Para quem já tinha lido a Triologia de Gabriel, ler este, vê parte do seu complemento. Prossegue com a história mas com outros contornos. Gabriel tem ilustrações de Botticelli e acaba por expor a um inimigo sem se aperceber. É uma história muito intrigante e claro mantêm-se a paixão entre Gabriel e Julianne. Adorável. 

Sinopse:
Para os leitores de Sylvain Reynard, mas também para os que anseiam descobrir pela primeira vez o mundo sensual e perigoso criado pelo autor, eis que chega O PríncipeDurante muito tempo estiveram secretamente na posse do professor Gabriel Emerson ilustrações preciosas de Botticelli para A Divina Comédia de Dante Alighieri. Agora, graças à sua esposa Julianne, decide partilhá-las com o mundo através da galeria Uffizi, em Florença. Mas Gabriel desconhece que a coleção de ilustrações de valor incalculável expõe-no a um inimigo misterioso que o vigia atentamente. Antes de ele adquirir as ilustrações, estas tinham sido roubadas daquele que governa o submundo de Florença. 
Agora uma das mais perigosas entidades da cidade está determinada em reclamar o seu prémio e vingança sobre os Emerson, mas não sem antes descobrir algo perturbador sobre Julianne…

Sem comentários:

Enviar um comentário