sexta-feira, 17 de junho de 2016

Uma Semana Para Te Amar de Monica Murphy

Opinião:
Tanto falaram, que na Feira do Livro a queridíssima Vera Carregueira aconselhou-me este livro. Lá decidi aventurar-me e posso dizer que li este livro num dia, de tão embrenhada na história que adorei e não parei de ler. Vemos a história de Drew, traumatizado e que tem uma família muito complicada, perdeu a mãe muito cedo, o seu pai voltou a casar-se e não gosta da madrasta, e perde a irmã de apenas três anos. E vemos a Fable, também com uma família complicada, a mãe inexistente, sempre com namorado ignorando que tem dois filhos, sendo Fable a cuidar do irmão. Trabalha num bar e ganha sustento para a família. Drew decide contratar a Fable para ser sua namorada durante uma semana, porque vai visitar os pais no dia de acção de graças. Só que as coisas complicam-se e acabam por se apaixonar. Quem é que resiste a uma leitura assim? Ninguém mesmo :D Ansiosa para ler o segundo volume.

Sinopse:
Temporária. É a palavra que melhor descreve a minha vida nos últimos anos. Sou a mãe temporária do meu irmão mais novo, já que, aparentemente, a nossa mãe não quer saber de nós. Tenho um trabalho temporário num bar, pelo menos até conseguir arranjar outra coisa. E sou a namorada temporária que todos os rapazes querem ter, porque me deixo seduzir facilmente. Ou, pelo menos, é o que dizem os rumores. Sou neste momento a namorada temporária do Drew Callahan, lenda da equipa de futebol da universidade e de quem toda a gente gosta. Ele precisava de alguém que fingisse ser sua namorada durante uma semana. Em troca de dinheiro. Muito dinheiro. Levou-me para o seu mundo falso, onde toda a gente me detesta e onde toda a gente quer alguma coisa dele. Mas a única coisa que o Drew parece querer sou eu. Já não sei em que acreditar. Tudo o que sei é que o Drew parece precisar muito de mim. E eu quero estar lá para ele. Para Sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário