domingo, 19 de junho de 2016

Uma Mulher de Sonho de Fern Michaels

Opinião:
Ganhei este livro através de uma revista, e fiquei que tempos com ele em fila de espera, porque julguei que fosse um livro bastante lamechas. Mas o que me enganei tão redondamente. Quando comecei a ler, identifiquei-me com a história de Rosie., pelo menos em parte claro. Rosie não seguiu os conselhos da amiga Vickie e casa-se com o homem errado, humilhada pelo desprezo do marido durante três anos, mas cansa-se e decidiu mandá-lo embora, no mesmo dia em que ganha a lotaria. A vida de Rosie revoluciona-se por completo. Consegue transformar-se numa linda mulher, mas será que acaba com um amor novo? Eu sei, eu sei mas não digo.

Sinopse:
Uma Mulher de Sonho é um livro que nos conta a história de Rosie Gardener, uma mulher que, já nos trinta e com excesso de peso, se deixa seduzir pelo mulherengo Kent Bliss. Apesar dos avisos bem-intencionados de Vickie, a sua melhor amiga, Rosie acaba mesmo por casar com Kent, e o desastre confirma-se. Humilhada pelo desprezo do marido ao longo de três dolorosos anos de casamento, Rosie reúne finalmente coragem para o mandar embora. Só que, por um capricho do acaso, exatamente no dia em que toma esta difícil decisão ganha 302 milhões de dólares num bilhete de lotaria…

Sem comentários:

Enviar um comentário