domingo, 12 de junho de 2016

Simplesmente Nua de Raine Miller

Opinião:
Comprei este livro, porque li na sinopse e achei interessante, e como alguns já me conhecem adoro sempre um bom erótico mas este desiludiu-me. Para além da Brynne ser uma moça fácil que apanha boleia com um desconhecido ( lamento mas eu não sou assim e acho que mais ninguém o é assim), no terceiro capítulo vai para a cama com Ethan. Nãaaaaaaaaaooo gostei. Diálogo sem nexo por vezes (vem-te Brynne e ela diz para ela própria e eu vim-me... oh god). Depois há o segredo de Brynne, do qual não revela ao Ethan, mas depois não gosta quando descobre um segredo do Ethan. Really?? Emocionante foram as últimas 10 páginas. São cerca de 206, dos quais as últimas 10 é que são realmente boas e com imensa pena que continua no próximo volume. Espero que no segundo volume não seja um desilusão como este.

Sinopse:
Brynne Bennet é uma jovem americana com um passado traumático que decide recomeçar a vida fazendo um pós-graduação em Londres. Para ganhar algum dinheiro extra, ela realiza também sessões fotográficas de nu artístico. Longe de casa, tenta assim dar um novo rumo à sua vida, mas a aproximação do bem-sucedido empresário Ethan Blackstone vai abalar o equilíbrio recém-conquistado. Ao visitar uma exposição fotográfica em que Brynne participa, Ethan decide comprar uma fotografia dela, mas percebe de imediato que deseja muito mais do que uma imagem emoldurada: ele quere-a nua na sua cama. Brynne deixa-se seduzir até não conseguir resistir ao charme do inglês. O que ela não sabe é se o desejo que sentem irá despertar ou afastar os demónios que carrega dentro de si. Conseguirá Ethan sarar as cicatrizes de Brynne para que ela se possa entregar verdadeiramente a ele? Ou será que as sombras do passado de Brynne vão destruir as hipóteses de serem felizes?

Sem comentários:

Enviar um comentário