Opinião:
Sabem aquele amor de infância, em que se brinca, que não há maldade, mas aquela pessoa está sempre lá? Foi o que aconteceu com Roan e Claire. Estavam sempre juntos, até ao dia em que Roan desaparece. Nunca deu notícias a Claire, embora ela procurasse e esperando que ele se lembrasse dela, mas nunca chegou a acontecer. Até ao dia em que Roan regressa à sua terra natal e Claire nota que ele está diferente, mas será que ainda sente alguma coisa por ela? Claro que sim, este tipo de amor nunca se esquece.
Sinopse:
Filha de uma respeitada família de Dunderry, na Geórgia, Claire Maloney, era uma menina caprichosa e mimada, mas isso não a impediu de travar amizade com Roan Sullivan, um rapaz feroz, órfão de mãe, que vivia numa caravana com o pai alcoólico. Nunca ninguém conseguiu compreender o laço que unia as duas crianças rebeldes. Mas Roan e Claire pertenciam um ao outro, até à violenta tarde em que o terror tomou conta das suas vidas e Roan desapareceu. Durante 20 anos, Claire procurou o rosto do seu amor de infância por entre a multidão. Durante 20 anos, esperou ansiosamente uma carta e sobressaltou-se a cada toque do telefone. No entanto, quando Roan surge novamente na sua vida, a alegria de Claire não é completa, pois ao contrário do que se afirma o tempo não apaga todas as feridas. Algumas permanecem ocultas, prestes a reabrir-se ao mais pequeno incidente. Que segredos do passado envenenam o presente e minam o futuro?
Pela consagrada autora de A Doçura da Chuva, um romance comovente e original que relata um amor inocente capaz de sobreviver a todas as adversidades.
Sem comentários:
Enviar um comentário