segunda-feira, 20 de junho de 2016

Retrospectiva da Feira

Como já tinha mencionado no outro post, já começo a sentir a nostalgia da Feira e nada melhor como fazer uma retrospectiva da feira.

Comprei:





Conheci pessoas novas e revi pessoas que já não via há muito tempo:
 Carla Isabel a organizadora de todos os nossos almoços livrólicos
Foto retirada do Grupo Livrólicos Anónimos

E claro ter o convite para ir jantar com a Dorothy Koomson foi o culminar da Feira:


Resumindo e baralhando:
Às minhas três meninas da vida ( Neuza, Carla e Vera) que já vos conheço há três anos, há três Feiras dos Livros, que ando convosco, é sempre um gosto enorme estar convosco, sempre para a palhaçada.
Às outras meninas que tive o enorme gosto de conhecer, ( Vera Carregueira que é um amor de pessoa, à Titinha que já conhecia de outros almoços, mas desta vez tive a oportunidade de privar contigo, à minha Dalila do compra pão, o que me divirto contigo miúda, à Tia Adelaide, também de outros almoços, à Catarina, do jantar com a Dorothy, à minha queridíssima Mafi, que andamos por esta vida e a sabermos que afinal vivermos relativamente perto de uma e da outra, à Daniela que me foi aconselhando alguns livros, à Luisa Moreira, de outros almoços mas como o tempo era sempre curto, tanto para uma como para outra, desta vez tive a oportunidade de privar contigo. à Fernanda, a minha Anita linda e ao esposo que sempre foram um amor, à silvia que durante o almoço tivemos a oportunidade de privar um te-a-te muito engraçado., e a muitas outras que foram conversando por aqui e por ali comigo. Sei que vamos manter contacto ( sou muito chata i know e lamechas também, so sorry) e por isso só me resta deixar um grande, mas grande bem haja à Porto Editora por ter convidado para o jantar com a minha autora favorita, e à Presença por ter reunido todos os livrólicos e por darem a cara por uma editora tão boa.
Beijinhos.
Raquel

2 comentários:

  1. Awww fofa :D a ver se combinamos mais coisas!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim ;) Havemos de combinar. a partir do dia 2 já estou de férias ;)

      Eliminar