sábado, 18 de junho de 2016

Madeleine de Kate Mccann

Opinião:
Neste livro, vemos o desespero da mãe de Madeleine, a menina perdida no Algarve. Conta-nos os dias antes e após o desaparecimento da filha, mas eu não sei porquê, mas sempre achei que eles eram culpados. Não só culpados no sentido de terem deixado os miúdos sozinhos em casa, mas acho que encobriam. Eis a minha linda de pensamentos: a miúda acordou a meio da noite, pulou para cima do sofá para tentar ir à janela mas não conseguiu, caindo e batendo com a cabeça na parede e ficou inconsciente, tendo perdido a vida, um dos pais quando entra, descobre a filha já morta e vai esconder o corpo para que não percam os outros dois filhos, e simulam o rapto. O que é que acham?

Sinopse:
«Foram vários os motivos que nos levaram a escrever e publicar este livro. Foi uma decisão difícil. Antes de nos resolvermos a contar a nossa história, eu e o meu marido, Gerry, tivemos de ponderar muito cuidadosamente várias questões e entre elas, com um peso especial, o impacto que poderia ter nas vidas dos nossos três filhos. A minha razão para escrever o livro é simples: contar a verdade. Todo o dinheiro que ganharmos com as suas vendas será gasto a procurar a Madeleine. Nada é mais importante do que encontrar a nossa menina.» Kate McCann «Acreditamos que este livro possa vir a ajudar a investigação. Pode ser que leve alguém que possua informação importante (consciente ou inconscientemente) a partilhá-la com a nossa equipa. Alguém tem em seu poder a peça-chave do puzzle.» Gerry McCann

Sem comentários:

Enviar um comentário