quarta-feira, 29 de junho de 2016

Envolvidos de Emma Chase

Opinião:
Quando me dizeram que este livro seria para rir pelo menos um bom bocado, com a dita gripe de Drew mas que afinal estaria apaixonado, pus-me a pensar, hum.... Comecei a ler, e quando vejo a personagem de Drew com a dita gripe e a queixar-se que afinal está doente de amor, tive que rir. Homem fraco. Mas a história é apaixonante, ver a batalha entre Drew e Kate no trabalho, visto que trabalham juntos e que tem que disputar por uma conta, é algo hilariante. Mas depressa apercebem-se que estão apaixonados um e pelo outro mas há um contra, Kate está noiva e vai casar-se. Será que Drew vai homem o suficiente e lutar pela mulher que ama? Eu sei eu sei mas não digo :P

Sinopse:
Ele é rico, incrivelmente atraente e arrogante. Ela é fantástica, lindíssima e ambiciosa. Irão chocar um com o outro ou acabar envolvidos? Drew Evans trabalha diariamente em negócios de milhões e seduz todas as mulheres de Nova Iorque com um único sorriso. Se a vida lhe corre tão bem, então porque é que está fechado em casa há sete dias, a sentir-se miserável e deprimido? Ele vai dizer a toda a gente que está com gripe, mas a verdade não é bem essa. Quando Katherine Brooks é contratada para trabalhar com Drew no banco de investimento do pai, a sua vida de playboy, habituado a ter tudo o que quer, dá uma volta de 180º. A competição profissional a que ela o sujeita irrita-o, a atração que sente por ela é perturbadora e a sua aparente inabilidade para conquistá-la é exasperante. Seja como for, Drew tem uma única regra inquebrável na sua vida: não se envolver com colegas de trabalho.
Mas será que Drew vai ser capaz de resistir a Kate? E como é que uma única mulher pode transformar o mais sedutor e bem-sucedido dos Don Juans num pobre homem desesperado?

Sem comentários:

Enviar um comentário