segunda-feira, 20 de junho de 2016

Desejo-te de J. Kenner

Opinião:
Já tinha eu lido a outra saga, que se chama Stark e tinha gostado imenso, tirando os últimos dois volumes que foram lançados, mas resolvi dar uma oportunidade a esta nova triologia. E gostei imenso, nunca fiquei tão prendida num livro como foi com este. Dá-nos a conhecer a história de Angie e do Tio Jahn que protegeu-a desde terna idade. Mas Angie tem uma paixão intensa pelo Evan mas nunca foi correspondida. Entretanto o tio Jahn morre e deixa para Angie um tesouro precioso, mas Evan também o quer. 

Sinopse:
Sei exatamente o momento em que a minha vida se alterou. O preciso instante em que os olhos dele fitaram os meus e eu deixei de ver a inexpressiva familiaridade, mas antes perigo e fogo, desejo e fome. Talvez devesse ter virado costas. Talvez devesse ter fugido. Não o fiz. Desejava-o. Mais: precisava dele. Do homem e do fogo que ele ateava dentro de mim. Há quase oito anos, ainda adolescente, Angelina Raine assistiu à morte violenta da adorada irmã mais velha. Após essa tragédia, Angie, como era conhecida, começou a passar muito tempo com o seu tio Jahn e com três rapazes, Evan, Tyler e Cole, por ele apadrinhados. Durante anos, Angelina desenvolveu uma fixação por um deles, Evan, sem ser correspondida. Apesar dos avisos do tio do perigo que correria se se envolvesse com ele, o desejo entre ambos torna-se evidente, e há tentações às quais é impossível resistir.

Sem comentários:

Enviar um comentário