sexta-feira, 24 de junho de 2016

Amante de Sonho de Sherrilyn Kenyon

Opinião:
Sabem aquele livro que tanto falavam no trabalho e que diziam que era um livro espectacular e que eu ia gostar e assim e assado? Pois, lá decidi aventurar-me ( aventuro muito eu sei sou assim) e comprei este primeiro livro da saga para ver se era bom como realmente diziam ou não. E meninas, meu deus, quem me dera ter um deus grego assim, se quiserem ou se arranjarem eu depois dou a morada pode ser? Sobre o livro, fala da Grace e sobre um feitiço que decide lançar para ter um deus grego, ela não esperava era que o deus grego viesse como veio ao mundo e grandeeeee lol.

Sinopse:
Grace Alexander, uma bonita terapeuta sexual de Nova Orleães, julgava estar destinada a uma vida sem paixão. Até ao dia em que a amiga Selena a convence de que, por artes mágicas, poderá convocar um escravo de amor durante um mês. Certa de que a magia da amiga irá falhar, Grace deixa-se levar pela brincadeira. Mas…

Sem comentários:

Enviar um comentário