quarta-feira, 9 de março de 2016

Tatuado em Mim de Samantha Young

Opinião:
Eu gostei mais do primeiro livro, tanto de demorei mais de um mês para ler este livro, por isso vejam só a vontade que não tinha. Logo no ínicio não gostei da personagem da Jo, dá a parecer uma menina mimada e que tem o que quer. Excepto quando conhece Cameron, e bastou ele aparecer para que a Jo começasse a mudar a sua história.

Bla Bla Bla. Foi uma história, para mim, não me cativou. Estava à espera de mais, se calhar pelo primeiro livro, mas no geral, gosto da maneira como a Samantha Young descreve as cenas românticas.

Sinopse:
Jo quer manter a sua vida secreta, para ela os namorados são apenas adereços. Até ao dia em que conhece Cameron, e o seu mundo é abalado até ao âmago... A vida de Jo não é fácil. O pai abandonou-a há muito, a mãe é alcoólica e é ela quem tem de sustentar a família - e proteger o irmão mais novo, a quem se dedica por inteiro. Apostada em manter o seu mundo secreto, evita envolver-se demasiado com os homens com quem se cruza. Tem um namorado atencioso e com uma recheada conta bancária. E julga que não precisa de mais nada... Porém, numa exposição em Londres, Jo conhece Cameron MacCabe, um designer tão arrogante quanto irresistível. Loiro, viril, muito mais novo do que ela, é um aventureiro, que pouco se preocupa com dinheiro ou empregos fixos. E ainda por cima tem os braços todos tatuados - e como ela odeia tatuagens! Mas Cameron vai entrar na vida de Jo, quer ela queira, quer não. Começa a trabalhar no bar onde ela trabalha. E como se não bastasse, muda-se para o apartamento mesmo por baixo do dela. A química entre os dois é impossível de reprimir, e Cameron está decidido a quebrar, uma por uma, as barreiras atrás das quais Jo se esconde. Ela tenta resistir-lhe, mas por mais que se esforce em guardar para si uma vida de segredos e mentiras, Cameron não vai desistir...

Sem comentários:

Enviar um comentário