sábado, 14 de fevereiro de 2015

Filme: 50 Sombras de Grey - Uma ida ao Cinema



Tudo começou quando decidi participar na Editora Lua de Papel para ganhar um bilhete duplo, mas na altura nem chegava a imaginar que iria à estreia do filme. Recebi uma notificação do facebook a informar que tinha sido uma das vencedoras e fiquei eufórica como é óbvio. Já planeava ver o filme mas só depois de passar esta euforia.
Chegou o dia do filme estrear e não se falava de outra coisa. Chego ao cinema de São Jorge, e só via glamour, passadeira vermelha, morangos com chocolate e amendoim, vinho rosé com framboesas, rosas espalhadas pelas escadas e um pianista a tocar antes do filme começar.
Agora vamos ao que interessa. Opinião sobre o filme. Está bom, embora achasse o filme um pouco corrido, ou seja cenas cortadas ( já o esperava), mas no entanto o filme estava muito bem estruturado ( tirando aquela situação) e com algumas situações cómicas como seria de esperar.. A Dakota como Anastacia convence-me com a ingenuidade relatada pela própria autora, uma pessoa frágil, sobre o Jamie Dornan, não me convenceu muito, sempre que olhava parecia aquele estilo de pessoa que fala com toda a gente, muito comunicativo e nada como um Grey rude, implacável, só nas últimas cenas convence-me como uma pessoa sofredora.
Cenas de nudez: quem está à espera de ver um filme de 2 horas só com cenas de sexo, tire o cavalinho da chuva e fique-se pelo livro. 
Espero que tenham gostado. 
No entanto poderão ver um pouco do trailer do filme mais abaixo.


1 comentário: