domingo, 1 de junho de 2014

Feira do Livro

Olá leitores... 
Como vão essas leituras? As minhas cá vão andando um pouco estagnadas, mas vou tentar recuperar o tempo perdido como sempre ;)
Dia 31 (ontem) lá fui à Feira do Livro ver se encontrava alguns livros dos quais já andava à procura e conhecer a Carla, Vera e Neuza do Grupo Livrólicos.
Cheguei um pouco atrasada admito, mas já andavam as meninas nas compras e lá acabei por me juntar a elas...
Encontrei um livro há muito pedido e que acabei por retirar da wishlist e encontrei-o à venda na Leya por apenas 4.90, depois de muitas compras e muito calor à mistura, decidimos sentar e conversar um pouco mais e falarmos sobre nós e os nossos preciosos blog's. Claro que ninguém conhecia o meu (normal ainda é um bebé), mas fomos descobrindo coisas em comum (o que se podia esperar livros).
A Carla decidiu tirar esta foto (tirou muitas mais, mas esta é a melhor sem sombra de dúvida), mas para a próxima tem que ser uma selfie ;)

Da esquerda para a Direita
Neuza, Vera e Eu

Foi uma tarde bem passada, com muita risada à mistura e troca de opiniões, mas fica desde já o meu pedido, para além do dia 15 a ver se organizamos mais meeting's assim ;) Conhecer alguém que "sofre" do mesmo mal que eu é muito bom ;)
Beijocas

2 comentários:

  1. Gostei imenso de te conhecer! E ao teu blogue! Ainda há pouco estive a ver o teu comentário sobre o erótico da Lua de Papel e já estou a pensar em compras, compras, compras eheheh

    ResponderEliminar