Adorei esta história e dei por mim ao longo do livro a questionar-me se me acontecesse o mesmo de me aparecer uma criança se faria o mesmo que Katie fez ou não... Katie e Dean tem uma longa história, envolveram-se quando eram mais novos e a coisa não correu muito bem... Anos mais tarde, chega-lhe um bebé à sua porta do hotel onde se encontra hospedada e com uma carta a dizer que ela tem que cuidar da criança até se descobrir a identidade do pai e que ela seria a melhor mãe do que a verdadeira mãe da criança... À medida que ia lendo ia percebendo e ia apostando no desfecho e na identidade da criança, embora a autora seja previsível, mas torna a história tão apetecível que não conseguimos parar de ler. Escusado será dizer que adorei tanto que li num dia...
Sinopse:
A deslumbrante Katelyn Morrison, também conhecida como "Katie", herdeira da cadeia de hotéis com o mesmo nome, parece ter tudo para ser feliz. Mas quando, no casamento do irmão, se confronta com Dean Prescott - o único homem que realmente amou - Katie percebe que falta alguma coisa na sua vida. Então, o destino traça o seu caminho quando um bebé adorável abandonada à porta da sua casa, envolvida num cobertor.
Uma carta comovente da mãe acompanha a menina, chamada Savannah, e perturba Katie, que decide ficar com ela até descobrir a identidade dos pais. Katie está ocupada com a criança e a última coisa de que precisa é de Dean... sobretudo quando a sua presença traz à superfície sentimentos ela pensava que já estarem ultrapassados.
Dean sabe que Katie lhe está a mentir acerca da bebé e que não deve continuar a sofrer, mas não consegue ignorar a sua necessidade de proteger Katelyn - ou o seu desejo de estar perto dela.
Com o mistério que envolve a criança surpresa em vias de resolução, Katie e Dean ainda terão uma segunda oportunidade para serem felizes?
Sem comentários:
Enviar um comentário