Confesso: É um livro que não dava por nada deste mundo, pensei lá vem uma história bastante lamechas e que me vai custar horrores a ler e não vou conseguir acabar de ler. Parabéns Helen Hoang, provaste que era totalmente diferente do que estava a pensar. É um livro que nos damos a ver que Stella gosta de lidar com as fórmulas, talvez devido à sua profissão e não só. Tem o síndrome Asperger e não é fácil lidar com as pessoas e daí opta por contratar Michael para ajudá-la a ser uma namorada perfeita para que não tenha problemas e a coisa não corre lá muito bem... Michael não sabe da sua doença e vai dando por si a ajudá-la só que acaba por se enamorar por ela e não quer complicações para a sua vida. Ela já está enamorada por Michael e tenta a todo o custo conquistá-la... É um ótimo livro!!!
Sinopse:
Será que o amor tem alguma lógica?
Para Stella a lógica é a única constante do universo. Inteligente e bem-sucedida, a jovem cria algoritmos para prever as compras dos consumidores – um emprego muito bem pago mas que não a ajuda a perceber os homens. Para piorar, Stella tem síndrome de Asperger e é-lhe mais fácil analisar números complexos do que iniciar um simples relacionamento amoroso. Perante a pressão da mãe para começar uma família, a jovem elabora um plano pouco convencional: CONTRATAR UM ACOMPANHANTE PARA A ENSINAR A SER A NAMORADA PERFEITA.
Michael Phan usa o charme e a aparência para conseguir algum dinheiro extra que lhe permita pagar as contas que se acumulam. E é com profissionalismo que o acompanhante de luxo aceita ajudar Stella em todos os pontos do seu detalhado plano de trabalho, DOS PRELIMINARES ÀS SITUAÇÕES MAIS ÍNTIMAS.
Mas quanto mais tempo passam juntos, mais Michael fica encantado com a mente brilhante de Stella. E ela, pela primeira vez, sente-se impelida a sair da sua zona de conforto e a descobrir uma nova constante do universo: O AMOR.
Sem comentários:
Enviar um comentário