Será possível alguém se apaixonar por uma pessoa com quem nunca falou, nunca interagiu ?? Gosto de acreditar que não é uma questão de se apaixonar, mas sim uma questão de encontrarmos quem nos está destinado. Alguns tem o privilégio de saber que encontraram o seu par, mesmo sem nunca se terem falado. Este livro leva-nos a imaginar o que poderá sentir alguém que se encontra em coma, mas que ouve tudo o que se passa à sua volta. Imagine o que é apaixonar-se por alguém que nunca viu... nunca cheirou... nunca sentiu... Será possível?
Sinopse:
O amor não dorme, o amor não morre.
O amor salva.
Um inesperado acidente numa estância de esqui atira a jovem e bela Elsa para uma cama de hospital. Em coma desde o primeiro momento, parece óbvio para os familiares e para os médicos de que o futuro de Elsa é sombrio.
Thibault é obrigado pela sua mãe a visitar o irmão, que se encontra no mesmo hospital de Elsa. Recusando a vê-lo, por este ter atropelado duas adolescentes, Thibault acaba por se refugiar no quarto de Elsa e criar uma relação que tem tanto de estranha quanto de inesperada.
A ligação entre eles intensifica-se, e, mesmo que o resto do mundo não a compreenda, ambos comunicam e apaixonam-se.
Um dia os médicos são obrigados a tomar uma decisão drástica sobre o futuro de Elsa, e agora que Thibault encontrou o amor, corre o risco de o perder.
Sem comentários:
Enviar um comentário