Pensei que fosse um livro escrito de uma outra forma do que acabou por ser. O que quero dizer com isto? A autora fala num mundo onde não existe casamento, só existe contratos, do qual é celebrado entre duas pessoas e que ao fim de um terminado tempo ou é renovado ou é terminado o contrato. Como se não bastasse também existem aqueles que fazem tudo para que o contrato seja quebrados, ou seja seduzir as mulheres que tem contratos, e é assim que nos é apresentada a história de Kate. Kate tem um contrato com Jonathan, até ao dia em que conhece Adam, e Kate rapidamente percebe que ele é daqueles que gosta de seduzir as mulheres para que elas quebrem o contrato. A reviravolta está em que Jonathan termina o contrato com Kate e ela vê-se sozinha. Adam que tinha interesse na Kate perdeu o mesmo e agora ficam amigos, mas durante essa amizade pode mudar os sentimentos entre um e outro. É um livro que poderia estar melhor, mas vou esperar pela continuação para ver se a história melhora entretanto.
Sinopse:
Num mundo onde não há casamentos, apenas contratos de sete anos, os casais não dão o nó: assinam o papel. Não existem divórcios, mas sim quebras contratuais e, por vezes, a relação simplesmente expira!
No que diz respeito ao amor, Kate é uma mulher sortuda ao lado de Jonathan. Na sua carreira, porém, as coisas podiam estar melhores! Depois de ter deixado tudo para seguir Direito, parece que lhe restam apenas o desemprego e um monte de dívidas.
Desesperada por trabalho, Kate conhece o espantoso (e sexy!) Adam, que se revela muito interessado em ajudá-la. Mas as intenções dele não são de todo inocentes. Acontece que Adam é um quebra-contratos, um homem que gosta de seduzir apenas mulheres com contrato assinado. E Kate é mais uma presa no seu jogo de conquistas.
Embora saiba que corre o risco de ser seduzida, o coração de Kate já tem dono. Por isso, quando Adam lhe oferece um emprego na sua empresa, ela aproveita a oportunidade. Finalmente o futuro começa a sorrir-lhe!… Um sorriso que dura cinco segundos… até Jonathan lhe revelar que não quer renovar contrato.
Com os sonhos destruídos, Kate entra em colapso. E o quebra-contratos? Bem, agora que está solteira, Adam parece ter perdido o interesse, mas, por algum motivo, também não consegue ficar longe dela…
Será que a solução é ficarem amigos?
Sem comentários:
Enviar um comentário