Um livro mais para adolescentes, mas mesmo assim muito giro de ler.
Para mim foi mais um conto que outra coisa, mas amei as personagens e as suas personalidades, principalmente Feo e Ilya.
Duas crianças que tem de crescer devido à maldade dos adultos, mas que mesmo assim lutam pelo que acreditam.
Uma história muito gira e apesar do livro ter mais de 300 páginas é muito fácil de se ler (foi lido no mesmo dia).
Adorei as pequenas ilustrações que existem dentro do livro, torna o livro muito mais apelativo e adorável.
Sinopse:
A vida de Feo é extraordinária. Ela e a mãe ensinam lobos domesticados a aprender a sobreviver nas vastidões geladas da Rússia. Feo adora trabalhar com lobos, especialmente com os três que já foram devolvidos ao seu habitat natural, mas que se recusam a abandoná-la. São meio-selvagens, não são animais de estimação. Mas nem todos são apaixonados por lobos - especialmente o General Rakov, que tenciona destruir tudo aquilo que Feo ama. Em breve, para salvar a mãe, Feo irá ter que atravessar os bosques gelados para chegar a São Petersburgo - e aprender a confiar em desconhecidos cujas vidas foram igualmente afectadas pelo cruel general.
Que capa linda!
ResponderEliminarSegui o teu blog, beijinhos! ;)
Olá!
ResponderEliminarHá uns tempos, vi este livro na bertrand e estive quase para comprar mas, como estava na secção juvenil, acabei por optar por outro livro com medo que a escrita não fosse tão trabalhada (o que acontece muitas vezes com livros do género e é algo que afeta a qualidade da leitura). Realmente dizes que é um livro mais para adolescentes mas talvez acabe mesmo por o comprar, se é, como dizes, uma história gira.
Boas leituras.
- Mad (https://presa-nas-palavras.blogspot.com/)