A minha primeira experiência com esta autora e supreendeu-me, mas não consigo decidir se foi positivo ou negativo...
Gostei da história e achei super interessante a maneira como as personagens se envolvem umas com as outras, mas com a leitura as coisas foram ficando mais "religiosas", apesar de não ser essa a palavra certa.
A meio do livro começa-se a falar de encarnação e a lei da vida, o que também achei interessante, mas achei que a autora exagerou no assunto.
Percebi muito bem a história e adorei todas as personagens, mas comecei a ficar confusa quando se cemeçou a falar da reencarnação e a partir daí já não gostei tanto.
Li até ao fim, mas a verdade é que "saltei" algumas linhas, que achei exageradas.
Mas vou experimentar outro livro dela, só para ver se o assunto é o mesmo.
Sinopse:
Adele, uma empresária de sucesso, precisa de um neto para manter o controlo das suas empresas. Mas a sua filha, Maria Eugénia, é estéril. Adele contrata, então, Marina para ser mãe de aluguer.
Marina terá de engravidar de Henrique, genro de Adele, e em troca receberá 1 milhão de dólares. Inicialmente constrangida pela insólita proposta, Marina acaba por aceitar, aliciada pela súbita prosperidade financeira que lhe permitirá ajudar a sua própria família.
É nesse momento que se inicia um processo que mudará a vida de todos os envolvidos - mulher estéril, mãe de aluguer, pai biológico e empresária dominadora -, convergindo para um emocionante final, absolutamente surpreendente.
«A vida tem leis perfeitas que condicionam o equilíbrio do Universo. Ela criou o homem com destino à felicidade, mas determinou que essa conquista fosse feita com esforço próprio, para que o homem valorizasse as suas vitórias.»
Sem comentários:
Enviar um comentário