sexta-feira, 14 de julho de 2017

As Lágrimas da Lua de Nora Roberts


Opinião: 
Como não podia deixar de ser Nora Roberts, escreve histórias espectaculares e que assim que começo a ler não paro até chegar ao fim.
Aqui podemos ler a história de Shawn e de Brenna que são amigos desde sempre e passam a vida a implicar um com o outro, porque no fundo se amam, mas não querem admitir (pelo menos Shawn).
Brenna está farta de ser apenas a amiga e resolve fazer uma proposta a Shawn que o deixa atordoado, mas que ele aceita.
É a partir daí que a história desenvolve e que vemos o amor a crescer, mas ao mesmo tempo divertimo-nos imenso com a maneira de ser dos dois e como se desafiam um ao outro.
Esta trilogia da Nora Roberts já é antiga, mas mesmo assim é maravilhosa.
Adorei imenso ler e apesar de vermos a diferença na escrita dela, continua a ser um excelente livro.

Sinopse: 
Nora Roberts leva-nos até às paisagens mágicas da Irlanda, mais precisamente para a pequena e acolhedora vila de Ardmore. É aí que conhecemos Shawn Gallagher, cozinheiro do pub local, que escreve canções e vive despreocupado sem pensar no futuro ou na sua amiga de sempre: a bonita e irreverente Brenna.
Brenna, no entanto, tem pensado muito em Shawn. Na verdade, ela quer mais do que apenas a amizade que sempre tiveram. E quando ganha coragem para lho dizer, Shawn é apanhado de surpresa e vê o seu mundo estável e seguro a ruir. Mas numa terra onde a magia ainda não morreu, tudo conspira para uma maravilhosa história de amor. Até as lendas do passado e os fantasmas de amores antigos...
Nora Roberts nunca nos desaponta. Construindo um cenário e um leque de personagens fascinantes, arrebata os leitores para uma história acolhedora, divertida e impossível de largar antes da última página. E volta a mostrar porque é considerada uma das melhores romancistas da actualidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário