sexta-feira, 14 de julho de 2017

Amor Por Encomenda de Catherine McKenzie


Opinião: 
Um livro muito giro e engraçado, pois apesar de brincar com os casamentos combinados também mostra o outro lado da história.
A personagem da Anne tem azar, mas continua a arriscar ir atrás da felicidade, por isso mesmo depois dos seus muitos namoros falhados e ela sentir-se em baixo, resolve ir a uma agência de encontros românticos (assim pensa ela).
Quando Anne descobre que afinal a agência é para casamentos combinados e que ela tem de fazer uma data de testes para arranjar alguém compatível com ela, fica ligeiramente assustada, mas mesmo assim não desiste e é assim que ela acaba casada com Jack que parece ser o par perfeito.
Mas será mesmo ou Jack esconde alguma coisa? Será possível encontrar o amor assim de um dia para o outro?
Venham conhecer esta incrível história e super divertida.
Adorei e fartei-me de rir com este livro e sinceramente surpreendeu-me pela positiva.

Sinopse: 
Anne Blythe tem razões para sorrir: acaba de receber uma aliciante proposta para publicar o seu primeiro livro. Mas no que toca a relações amorosas, a situação é muito pouco animadora. Após mais um relacionamento falhado, Anne encontra na rua um cartão de uma empresa que ela julga ser de promoção de encontros românticos. Interpretando-o como um sinal, acaba por guardá-lo.
Farta de ver as pessoas à sua volta felizes no amor, Anne decide, num impulso, experimentar a empresa que a poderá ajudar a encontrar, finalmente, o homem da sua vida. Mas esta empresa não é bem o que parecia.
Trata-se afinal de um sofisticado — e caro — serviço que proporciona aos seus clientes um casamento arranjado, com tudo incluído. Anne começa por rejeitar a ideia, mas quanto mais pensa no assunto mais entusiasmada fica. Se os casamentos arranjados resultam para milhões de mulheres em todo o mundo, porque não haveria de resultar com ela? Além disso, o serviço afirma que só fracassou em 5 por cento dos casos.
Meses depois, Anne encontra-se num resort mexicano pronta para casar com Jack, o seu «par perfeito». E tudo parece correr bem. Mas será possível encomendar o amor verdadeiro?

Sem comentários:

Enviar um comentário