segunda-feira, 3 de julho de 2017

A Química dos Nossos Corações de Krystal Sutherland


Opinião: 
Sinceramente o que me atraiu neste livro foi a capa, achei que apesar de muito simples... ela é simplesmente linda, tem relevo e eu sei que me estou a repetir mas é mesmo linda... amei esta capa.
Foi um livro que comprei no Porto, na livraria Lello quando passei por lá nas férias e aproveitei o desconto da entrada.
Em relação à história também adorei, achei que foi muito bem contada, pois consegui sentir tantas emoções neste livro que passei o tempo todo a ler e com a curiosidade ao máximo.
Eu sei que quem ler o livro vai dizer que é mais um conto e até pode ser, mas para mim achei que estava magnifico e bastante real.
Na minha opinião é um livro que merece ser lido....

Sinopse: 
Henry Page não esperava apaixonar-se. Considera-se um romântico, mas nunca viveu aquele momento em que o tempo para, a barriga se enche de borboletas e a música começa a tocar, sabe-se lá onde. Pelo menos, até ao momento.
Então, conhece Grace Town, a esquiva nova colega de escola, que se veste com roupa de rapaz demasiado grande, apoia-se numa bengala, parece tomar banho poucas vezes e esconde segredos desconcertantes. Não é bem a rapariga de sonho que Henry esperava, mas quando os dois são escolhidos para coordenar o jornal da escola, a química acontece.
Depois de tantos anos a salvo do amor, Henry está prestes a descobrir como a vida pode seguir um caminho tortuoso e como, por vezes, os desvios são a parte mais interessante desse mesmo caminho.
Uma estreia brilhante que equilibra humor e corações partidos, lembrando-nos de como o primeiro amor pode ser agridoce.

Sem comentários:

Enviar um comentário