quarta-feira, 28 de junho de 2017

Umas mini férias.....

Estive uma semana ausente do Blog por motivos de férias e quero partilhar com vocês a minha aventura.
Não vou dar os pormenores todos, porque todos temos vida particular e a parte que quero contar tem a ver com livros.
Além de ter ido fazer o Passadiço do Paiva (Arouca) que é fantástico e cansativo, recomendo a todos que adoram natureza e paisagens fantásticas que o façam.




O marido que é um espectáculo e apoia-me imenso nas minhas leituras, levou-me ao Porto para ver a Livraria Lello.



Assim que lá cheguei (super entusiasmada), ia tendo um "treco", quatro euros a entrada, mas como era a primeira vez que ia e tinha muita curiosidade, paguei e entrei.
Temos o pormenor de que podemos descontar um bilhete (quatro euros) num livro, por isso esta viciada pensou... nada mau. Mas para quem vai só visitar acho que é caro.


Na zona onde compramos os bilhetes, podemos tirar fotografias e fingir que estamos a caminho de Hogwarts.








Podemos ver pormenores super interessantes e eu fiquei emocionada e muito contente por ter conseguido lá ir.


Gostei principalmente deste pormenor das escadas que se usavam antigamente para se chegar às estantes que ficavam fora do alcance da mão,agora eles não usam, pelo menos quando está aberto ao público.


Acabei por trazer estes dois livros para gastar o dinheiro da entrada.
Acho que é uma visita que se deve fazer, para quem adora livros, mas não voltava a repetir pois achei que era caro e sinceramente uma livraria não devia cobrar entradas.
Por isso aqui tem um bocadinho das minhas férias e espero que gostem...
E posso dizer que adorei o Porto (o pouco que vi), prometi a mim mesma voltar lá para ver mais coisas.

Sem comentários:

Enviar um comentário