quinta-feira, 25 de maio de 2017

Um Milhão de Prazeres Proibidos de C. L. Parker


Opinião: Como saber se gostamos de um Livro? Começamos a ler e quando damos por isso já acabamos... LOL.
Foi o que me aconteceu com este, li numa manhã e nem dei pelo tempo passar. Adorei tanto este livro, o primeiro foi melhor (pois é sempre o primeiro) e foi onde começamos a conhecer a história de Lanie e Noah e este é a continuação, mas para mim não ficou atrás.
Adorei todas as personagens e todas elas me marcaram de uma maneira ou de outra, posso dizer que aquelas raparigas não tem filtro quando abrem a boca e eu ri muito.
Sabem aquela altura em que estão tão concentrados no livro e quando olham para o lado estão todos a olharem para vocês porque parecem uma maluca a rir ou a chorar? Pois foi o que me aconteceu, de vez em quando dava com cada gargalhada que ficavam a olhar para mim, mas eu não me importo nada.
Uma boa continuação do primeiro livro e para mim com um bom final.
Adorei a maneira como Noah defende Lanie e a ajuda com a sua mãe doente, aceita os seus amigos e família e adorei como Lanie não desiste de Noah apesar das dificuldades.
Amei, adorei e com muita pena minha já não há mais, sei que não é um livro muito recente mas se gostarem de romance eróticos então estes dois livros são o máximo e vocês tem mesmo de ler.

Sinopse: Para a maioria das pessoas, dois milhões de dólares são uma fortuna. Para o multimilionário Noah Crawford, foi o dinheiro mais bem gasto da sua vida. Foi quanto bastou para comprar, num leilão, a virgindade de Lanie. E não só: no preço estava incluído a fidelidade absoluta, durante dois anos seguidos, da mulher mais bela e sensual que jamais conheceu. No entanto, quando o charmoso magnata descobre a verdadeira razão que levou Laine a vender-se, é obrigado a enfrentar a decisão mais difícil da sua vida - e libertá-la de todos os compromissos. Há prisões, no entanto, de onde ninguém quer escapar. Lanie sabe que estava presa a um contrato sem sentido. Mas sabe também que não concebe viver sem Noah - o que os une é muito mais do que um papel assinado, muito mais do que o sexo ardente que têm vivido desde que se conheceram…
Lanie toma uma decisão. Nada poderá afastá-los. Nem o terrível inimigo de Noah, que espreita a primeira oportunidade para destruir o rival; nem o tenebroso segredo que Noah insiste em não partilhar, nem mesmo com ela. Ela vai mostrar-lhe que pertencem um ao outro, mesmo que assim ponha em risco uma paixão que nunca poderá ser comprada ou vendida.

Sem comentários:

Enviar um comentário