sexta-feira, 26 de maio de 2017

Desejo Concedido de Megan Maxwell

Opinião: 
Mais um livro da Megan Maxwell que está uma maravilha e com mulheres super desafiantes.
Acho que este mês estou com bastante "sorte" pois muitos dos livros que tenho lido, tem como base mulheres fortes, guerreiras e que sabem o que querem e eu gosto muito de livros com personagens fortes.
Aqui temos duas irmãs (Megan e Shelma) que vivem em Inglaterra, que os pais morrem, os tios tentam livrar-se delas com um casamento e elas fogem para a Escócia e vão viver com o avô da parte da mãe. Para juntar à festa elas tem de proteger o irmão Zac que é pequeno e não são aceites em lado nenhum por terem sangue misturado e na altura Inglaterra e a Escócia são inimigas.
Elas vão ser "obrigadas" a casarem para estarem protegidas de quem as quer matar, mas se os futuros maridos pensavam que iam ter 2 esposas delicadas, estão muito enganas, pois elas foram criadas quase como rapazes e tem uma personalidade muito forte, são guerreiras habituadas a defenderem-se sozinhas.
Um livro com uma história muito engraçada e forte pois Megan, Shelma e Zac passam a vida a meter-se em alhadas e a defenderem-se uns aos outros, não esquecer que os maridos também não são flor que cheire... LOL
Venham conhecer esta história super gira e muito divertida, para mim um dos melhores livros que li dela e a continuação está quase a sair e eu estou ansiosa para a ler.

Sinopse: O romance é passado na Inglaterra do século XIV. Lady Megan Phillips - jovem muito bela e lutadora cuja vida não tem sido fácil, e , o highlander Ducan McRae, acostumado a chefiar exércitos, a comandar batalhas e a sair vitorioso de todas.
Esta nova série tem como protagonistas mulheres com um intrépido espírito guerreiro, que perseguem os seus ideais e conjuga o romance histórico com o erotismo.

Sem comentários:

Enviar um comentário