segunda-feira, 6 de março de 2017

Um Dia Disseste Que Eu Devia Escrever um Livro de Patrícia Rebelo

Opinião:
Tive a oportunidade de adquirir este livro, porque gosto de experimentar e também dar a oportunidade dos nossos autores portugueses, porque como eu costumo dizer o que é Nacional é bom. É certo que já tive dissabores, mas o gosto pela leitura é óbvio e com este livro ninguém se arrepende. É uma escrita leve, bastante envolvente, e que nos leva até à personagem da Patrícia e do seu amor, e bolas, como eu a entendo. Quem é que não sofre por amor, pensando nós que aquele será o tal e acabamos por ter uma grande desilusão? Tenho é pena porque o livro é pequeno mas espero ver mais obras desta autora.

Sinopse:
Patrícia é uma jovem adolescente que um dia conhece Diogo, um rapaz bem parecido e divertido, por quem rapidamente se apaixona. Os dois iniciam um namoro, que marca também as suas entradas na universidade e na vida adulta. Mas um dia Patrícia acorda de uma operação, com um desconhecido ao lado e descobre que é vítima de uma inesperada amnésia. Confrontada com a estranha situação de não se lembrar da sua vida mais recente, Patrícia tem que lidar com Filipe, o seu novo namorado, ao mesmo tempo que descobre que ainda está apaixonada pelo imaturo Diogo.
Um dia disseste que eu devia escrever um livro é a pujante história de amor de uma jovem à procura do seu antigo namorado e, mais do que isso, das suas memórias e da sua própria vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário