segunda-feira, 6 de março de 2017

Quarta Campa Debaixo dos Meus Pés de Darynda Jones

Opinião:
É um facto! Sim é verdade, tenho que dar o braço à palmatória porque estou a adorar esta autora e a história de Charley e do Reyes e claro ansiosa para ver o que vem destes dois. Acho a história muito bem construída, considero bastante divertida e tenho que admitir que no fim deste livro o que não me ria sobre o que foi dito para a continuação da história. Deixou mesmo aquele gostinho para ler o próximo o quanto antes. Já começo a ficar ansiosa para ler o 5º livro desta saga. Tenho que dar os parabéns ao Círculo de Leitores por trazerem uma autora que me arranca gargalhadas mesmo estando em público.

Sinopse:
Às vezes, ser ceifeira negra é isso mesmo. Ter uma vida negra. Como o último caso de Charley acabou tão mal, ela resolve passar alguns meses atulhada nas maravilhas da autopiedade.
Mas quando uma mulher lhe aparece à porta, convencida de que alguém está a tentar matá-la, Charley tem de forçar-se a trabalhar. Ou pelo menos a vestir-se. Percebe que algo está errado quando todos os que conhecem a mulher juram que é louca. Enquanto isso, o sensual filho de Satã, Reyes Farrow, foi ilibado de todas as acusações. Saiu da prisão e da vida de Charley. Entretanto, há outras coisas a considerar, como o facto da cidade de Albuquerque estar refém de um incendiário e de Reyes ser um dos suspeitos. Onde há fumo há fogo. Quando tudo parecia ter voltado ao normal, Charley é empurrada novamente para o mundo do crime, do castigo e do diabo em calças de ganga.

Sem comentários:

Enviar um comentário