quinta-feira, 9 de março de 2017

The Walking Dead: Eurotour


Quando soube que o elenco, pelo menos os actores principais da série que adoro ver, ok,  amo ver, disse que tinha que ir ver, nem que fosse para tirar uma selfie com eles, mas que iria tentar embora soubesse de antemão que seria impossível porque são milhares de fans em Portugal.

Sobre o evento, Fox, fica desde já uma recomendação, para este ano ou para o ano, organizem-se como deve de ser, nem que tenham que cobrar um valor para terem a contagem das pessoas, porque foi um desastre. Porque não fui só eu, mas estavam muitas pessoas que perderam tempo ( no meu caso horas de sono porque estou no turno da noite e dormi apenas 4 horas) e que estiveram horas na fila de espera para ver o seu sonho desfeito. Pelo menos um pouco mais de consideração a quem vos segue, e que segue as séries e que vos traz audiências porque somos nós telespectadores que seguimos o canal.

Cheguei às 13h40 e acabei por ter a senha "727" pensando eu, que já seria como certo a entrada porque o teatro tem espaço da 1088 sendo que 64 pessoas tinham ganho o passatempo da fox. Pois, ERRADO! Perto da hora para a entrada no Teatro Tivoli é que resolvem avisar que já não há lugares mas que se quiséssemos assistir ao red carpet que poderíamos ir para o local indicado.





Resultado: com um grupo que coitados, neste caso coitadas, estavam desde as 10h da manhã e também não conseguiram entrar, ficaram comigo e com a minha Sílvia e posso dizer que saíram fotos tremidas mas tenho fotos. Infelizmente o único que não consegui tirar foi do Andrew Lincoln, mas vi-o o que já não é mau.








 A minha amiga Sílvia que conseguiu uma foto com ele 



Agradecimentos: à minha amiga Sílvia que ainda me aturou, ao grupo de raparigas que estavam connosco ( se este evento voltar a acontecer quero voltar a ver-vos são um grupo fantástico) e à Fox que poderia ter tornado num grande evento e sem estes incidentes, mas que trouxe os nossos actores favoritos e que merece também o nosso agradecimento.


Sem comentários:

Enviar um comentário