segunda-feira, 13 de março de 2017

Séries Que Terminam...

É verdade! Há séries que este ano chegaram ao fim e ontem foi o dia de terminar de ver algumas das séries que só me faltavam alguns episódios.

Acabei de ver o Rizzoli & Isles e o The Vampire Diaries, são séries que vão deixar saudades, uma porque tinha mesmo que chegar ao fim mas já estava a perder o interesse dos fans depois da saída de uma das protagonistas, e sim falo do The Vampire Diaries. Sinceramente acho que a série perdeu algum do fulgor que tinha quando a Nina Dobrev decidiu sair da série, e aí a roteirista teve que dar a vida ou pelo menos mais ânimo aos dois irmãos e decidiram pôr duas sereias no meio da história. Em primeiro lugar What that fuck? Estamos a falar de vampiros porque raio é que foram pôr duas sereias? Claro que as audiências baixaram e decidiram que a 8ª temporada seria a última, e notou-se bem o despachar da série para tentarem terminar em beleza. O último episódio deixa algumas pontas no ar, nota-se que as personagens seguem a sua vida mas com os mortos a verem? Huh? Ok sabia que tinham que trazer boa parte das personagens para que pudessem fazer a sua despedida, mas sinceramente havia melhor maneira de fechar em beleza. Nem que fizessem um video extra com as personagens a despedirem-se algo do género... Ah e não gostei da morte daquela personagem mas não vou falar mais para não ser uma spoiler.

Em Rizzoli & Isles, foi outra das séries em que nos Estados Unidos não vingou muito bem e na sua 7ª e última temporada vê-se também um desenrolar muito rápido da acção, notou-se também que foi a despachar, mas teve uma coisa que o The Vampire Diaries não teve. Todas as personagens fizeram um video a despedirem-se e posso dizer que me emocionei com algumas das personagens e até à referência do falecido actor. Foi um momento bastante nostálgico e emocionante que faria qualquer pessoa emocionar. Foi uma boa série que terminou bem mas como disse tenho imensa pena que tenha terminado porque adorava bastante a energia da Rizzoli e da Isles quando estavam a investigar um caso e que acabavam por falar também da vida pessoal.

E vocês? Seguiam alguma destas?

Sem comentários:

Enviar um comentário