sábado, 25 de fevereiro de 2017

Amor Por Encomenda de Catherine McKenzie

Opinião:
Já tinha lido um livro desta mesma autora e fiquei um pouco desiludida, mas li a sinopse e disse, pode ser que não seja assim tão mau, e é verdade. Surpreendeu-me e muito. Acabei por devorar o livro e apaixonar-me pela história de Anne e de Jack. Anne depois de saber que o seu namorado a traía, decide acabar a relação e como se isso não bastasse a sua cunhada descobre que está grávida do 4º filho e a sua melhor amiga está noiva. Sentindo-se infeliz com a sua própria vida, descobre no chão um cartão de uma empresa que faz casamentos arranjados e que promete sucesso. Mas não vos vou contar mais porque a história é deliciosa de se ler e ficamos tão entusiasmados que queremos ver como é que acaba. 

Sinopse:
Anne Blythe tem razões para sorrir: acaba de receber uma aliciante proposta para publicar o seu primeiro livro. Mas no que toca a relações amorosas, a situação é muito pouco animadora. Após mais um relacionamento falhado, Anne encontra na rua um cartão de uma empresa que ela julga ser de promoção de encontros românticos. Interpretando-o como um sinal, acaba por guardá-lo.
Farta de ver as pessoas à sua volta felizes no amor, Anne decide, num impulso, experimentar a empresa que a poderá ajudar a encontrar, finalmente, o homem da sua vida. Mas esta empresa não é bem o que parecia. 
Trata-se afinal de um sofisticado — e caro — serviço que proporciona aos seus clientes um casamento arranjado, com tudo incluído. Anne começa por rejeitar a ideia, mas quanto mais pensa no assunto mais entusiasmada fica. Se os casamentos arranjados resultam para milhões de mulheres em todo o mundo, porque não haveria de resultar com ela? Além disso, o serviço afirma que só fracassou em 5 por cento dos casos. 
Meses depois, Anne encontra-se num resort mexicano pronta para casar com Jack, o seu «par perfeito». E tudo parece correr bem. Mas será possível encomendar o amor verdadeiro?

Sem comentários:

Enviar um comentário