sábado, 25 de fevereiro de 2017

A Submissão de Lily de Monica Murphy

Opinião:
É o terceiro livro da triologia Fowler e que promete posso vos dizer isso. Lily é vigiada por Max que por sua vez foi contratado por Petra para tirar algo que a Lily descobriu dela, mas como sempre Max acaba por se envolver com Lily e é um jogo de sentimentos entre o que está certo e o que foi contratado para fazer. Mas dou a mão à palmatória da autora, sei que não foi fácil escrever este último livro e que o reescreveu duas vezes, mas a história está excelente, é diferente dos outros dois, embora o seu conteúdo sobre a relação dos dois acaba por ser igual. Mas fiquei com a pergunta, Petra jurou vigança, será que vai existir um outro livro?

Sinopse:
Qual é a grande obsessão de Lily Fowler? Cresci com as acusações de ser a mais irresponsável de todas as irmãs, de ser uma tresloucada que garante capas de revistas escabrosas e envergonha toda a família, de ser aquela mulher fogosa e sensual com que nenhum homem quer casar. A verdade é que me limito a viver cada dia como se fosse o último, procurando respeitar o nome Fowler, mas não deixando de aproveitar a vida. Sou jovem, bonita, poderosa, tenho todo o direito a ser feliz. Se me falta encontrar o amor que as minhas irmãs Violet e Rose encontraram? Talvez, mas não o procuro. E, certamente, não esperava que a minha viagem ao Havai mudasse tudo. Max Coleman não é apenas um deus do sexo, como nunca conheci antes, ele é um homem-mistério. É a maior obsessão que já tive, com ele perco o controlo. O amor não respeita regras e mesmo a mulher mais independente pode ser descontroladamente submissa quando apaixonada.

Sem comentários:

Enviar um comentário