segunda-feira, 24 de outubro de 2016

O Desejo de Rose de Monica Murphy

Opinião:
Adorei! Se já tinha gostado do primeiro livro, neste adorei! Aliás, fiquei tão viciada que quando dei por mim já tinha o livro lido. Rose herda o colar da avó, que por sua vez se torna cobiçado pelo ladrão de joías Caden, mas quando se cruzam há algo que muda neles. Uma paixão arrebatadora, e que leva o Caden a pensar será um erro envolver-se com a Rose, mas acaba por acontecer e ambos têm que lidar com o seu passado o que não será tarefa fácil. Começo a ficar ansiosa para ler o terceiro volume, que deve ser sobre a história de Lily.

Sinopse:
Qual é o perigoso jogo de Rose Fowler? Ser a irmã mais nova não é fácil. Ao contrário das minhas irmãs, Violet e Lily, nunca tive o meu momento na ribalta. Mas chegou a hora de mudar o meu destino! Talvez esta nova coragem que me inunda se deva ao magnífico colar de diamantes rosa que herdei da minha avó. Usei-o numa festa em Cannes e atraí o interesse de Caden, um homem misterioso que me tira do sério. Assim que cruzámos olhares, eu sabia que estava na hora de mudar: vou sair da sombra da minha família, afastar-me de tudo e mergulhar nos braços deste sedutor misterioso. Ele faz-me sentir cobiçada e sensual, como nunca ninguém o fez antes, mas há algo perigoso que ele esconde. Começo a pensar que talvez o nosso encontro não tenha sido assim tão fortuito… Qualquer que seja a razão de Caden para me ter procurado, agora é demasiado tarde para voltar atrás… O meu desejo grita mais alto. Deixe-se envolver pela paixão escaldante e pela ousadia de uma mulher que decide arriscar tudo por um homem misterioso.

Sem comentários:

Enviar um comentário