segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Dominada de K. Bromberg

Opinião:
Foi um livro bastante interessante, não estava nada à espera de gostar de o ler, e estou ansiosa para comprar o segundo livro para ver como é que termina. É uma história de amor, com muita intriga à mistura, como o Grey, por acaso esta história faz-me lembrar o Grey mas versão muito mais soft. Adorei!!!

Sinopse:
Guiados pelo destino, incitados pelo desejo. Embateram no amor numa corrida sem tréguas.
Rylee Thomas sempre teve a sua vida sob controlo. Até conhecer um homem que a deixou completamente rendida. E descobrir como pode ser tão bom deixar-se dominar… Num mundo cheio de mulheres fáceis e disponíveis, eu sou um desafio para o soberbo, e incrivelmente belo, Colton Donavan. Um homem habituado a fazer exatamente o que quer em todos os aspetos da sua vida. Ele é o bad boy imprudente que pisa constantemente o risco, dentro e fora da pista de corrida. Colton surgiu na minha vida como um furacão: destruiu a minha sensação de controlo e testou as minhas fraquezas e limites. Ele dilacerou o mundo disciplinado e previsível que eu cuidadosamente reconstruíra. E, por tudo isso, eu não posso dar-lhe o que ele quer, e ele não pode oferecer-me aquilo de que preciso. Mas como posso virar-lhe as costas depois de ter descoberto que, por entre o fascínio que o rodeia, ele possui uma alma atormentada e esconde os mais negros segredos?
A nossa química é inegável. A nossa necessidade de controlo é irrefutável. Mas quando os nossos mundos colidem, será o desejo o suficiente para nos juntar? Ou será que os segredos que guardamos vão acabar por nos afastar?

Sem comentários:

Enviar um comentário