sábado, 20 de abril de 2024

Olhar de Pecado - Irrevogavelmente Tua de Susana Oliveira

 
Opinião:
O segundo volume e aquele em que vamos conhecer o desfecho da história entre Ákos e Cassandra, ambos são atraídos para um e para o outro, e têm algo que não se consegue explicar, Ákos dá cabo de todas as inseguranças que Cassandra têm, mas o destino acaba por ditar o afastamento do casal, será que é o suficiente? Uma história viciante, que não se consegue parar de ler, para além de ser extremamente sexual e que somos atraídos para a história destes dois. Acreditem que vão gostar de ler este livro.

Sinopse:
"Havia algo nele demasiado chamativo e que me tornava incapaz de enfrentar qualquer vontade de ignorá-lo. Não que me tivesse apaixonado naquele momento, até porque Ákos Herczku não fazia parte nem dos meus planos e menos ainda do tipo de homem que ativava as minha hormonas, porém ele tinha algo. Despertava a minha curiosidade, a minha raiva, a minha libido, e era incapaz de resistir ao seu chamamento."
Após uma completa reviravolta na vida de Cassandra, aquele pedido inesperado deixava todas as suas seguranças derrubadas, mas Ákos era como um íman que a atraía de forma irremediavelmente perigosa, fazendo-a ponderar o que nunca havia ansiado antes. De alguma forma levava-a a esquecer tudo que supunha saber e acreditar sobre si própria, e esse sentimento pulsante e cheio de verdade prendia-a na emoção de agir como uma adolescente irresponsável e sedenta de uma irracionalidade quase surreal; porém, seria esse sentimento o suficiente para aguentar tudo? Até o esquecimento?

Sem comentários:

Enviar um comentário