domingo, 1 de maio de 2022

A Vida Tal e Qual Como Ela É de Fanny Rodrigues

 

Opinião:
Um livro comprado na Boutique da Cultura, a um preço também simpático, tem algumas mazelas, mas dá para ler e é o que interessa. Sobre o livro, completamente desenxabido, sem conteúdo do bom, a única parte interessante que existe neste livro, foi quando descobriu que estava grávida no Secret Story em França, de resto, nada de novo ou que não tenhamos visto no Big Brother ou nas revistas.

Sinopse:
A minha entrada na Casa dos Segredos foi um tiro no escuro, que me fez crescer e tornar na mulher que hoje sou. Na altura desconhecia o Mundo que estava prestes a começar, não sabia o que eram patrocínios, presenças nem imaginava a dimensão que a minha vida se iria tornar. Nunca tinha visto homens tão grandes e musculados, eu era uma menina ingénua vinda da Suíça, que estava agora rodeada de pessoas tão diferentes.
Se o meu nome ficou conhecido pelas minhas relações polémicas, a verdade é que também eu descobri que a solidariedade feminina não existe. Fui muitas vezes julgada pelo meu aspeto físico e a revolta foi o que sobrou. Este livro reúne pedaços de mim e da minha história. Dos que mais amo e sobretudo das mais valiosas conquistas pessoais que trago.
A Vida Tal Como Ela É
Sem dúvida assinado pela vossa Belle Portugaise.

Sem comentários:

Enviar um comentário