sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Nas Asas de um Coração de Sylvia Day

Opinião:
Depois de ter lido a saga Crossfire, e de ter lido o afterburn/aftershock, claro que teria que ler o novo livro desta autora, embora tivesse achado bastante estranho ter sido pequeno, mas a história, oh meu deus... Só para quem já leu, quando chegamos aquela parte, falo por mim, levei um murro no estômago, e começamos a pensar então é por isto é que houve esta reação, é por isto que ele lhe disse isto. Só vos digo, é curto, lê-se muito bem, e preparem-se... 

Sinopse:
Nunca me teria imaginado aqui. Mas cá estou eu: num lugar que adoro, numa casa que renovei, a fazer novas amizades - pessoas que me fazem feliz - e a trabalhar num projeto que me realiza. Estou a reconciliar-me com o passado e a preparar-me para o futuro.
É então que Garret se muda para a porta ao lado.
Obstinado e arrojado, ele é uma força da natureza que atrapalha a ordem da minha vida. Reconheço os fantasmas que o assombram, o tormento que transporta no coração. Garrett seria sempre um risco, mas ferido como está, ele é ainda mais perigoso. E eu temo ser demasiado frágil para a tempestade que se alastra dentro dele, delicada demais para suportar a dor que o aflige. Mas ele é muito determinado ... e muito tentador.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário