segunda-feira, 6 de abril de 2020

O Silêncio das Águas de Brittainy C. Cherry

Opinião:
Este foi um livro que nunca ia ler só pela sinopse e por saber que não é o primeiro desta autora (os outros não foram editados em Portugal).
Mas falaram tanto dele que resolvi experimentar e ainda bem, pois gostei imenso dele, apesar de não ter sido um daqueles livros que me marcaram.
Mas é uma excelente história e a mensagem é mesmo realidade...a vida é feita de momentos.
Fácil de ler e bastante cativante, uma história em que me apaixonei pelas personagens e por tudo o que passaram.
Maggie é a pessoa que mais sofreu, mas todos à volta dela acabam por também sofre e mudar a vida por causa disso.
Por isso digo que cada personagem tem a sua maneira especial de lidar com isso.
Para mim não úm livro cinco estrelas, mas anda lá muito perto, por isso podem ler que de certeza que vão adorar.

Sinopse:

Momentos.

A vida é uma sucessão de momentos. Alguns, profundamente dolorosos e cheios de mágoas do passado. Outros, cheios de esperança e promessas para o futuro.

Tive muitos momentos na minha vida, momentos que me modificaram, que me desafiaram. Momentos que me assustaram e atormentaram. No entanto, os mais importantes - os momentos mais comoventes e arrebatadores - sempre o incluíram a ele.

Eu tinha dez anos quando perdi a voz. Uma parte de mim foi -me roubada, e a única pessoa que conseguia ouvir verdadeiramente o meu silêncio era o Brooks Griffin. Ele era a luz dos meus dias escuros, a promessa do amanhã, até que a tragédia o encontrou. A tragédia que acabou por afogá-lo num mar de memórias.

Esta é a história de um rapaz e de uma rapariga que se amavam um ao outro, mas não se amavam a si mesmos. Uma história de vida e de morte. De amor e de promessas quebradas.

Sem comentários:

Enviar um comentário