terça-feira, 26 de novembro de 2019

Almas Gémeas de John Marrs

Opinião:
Que livro maravilhoso, com uma história perfeita e que me deixou apaixonada por este escritor.
Uma parte de mim já tinha desistido deste tipo de leitura, pois não é bem o meu género, mas outra parte não é capaz de desistir porque acaba sempre por achar histórias marcantes.
O principio é um bocadinho confuso pois temos várias personagens e as histórias delas não são seguidas, mas depois de entrarmos no ritmo é viciante.
Foram supresas atrás de supresas, sempre que pensava que sabia o que ia acontecer, lá vinha uma reviravolta supreendente.
Para mim foi um dos melhores livros (dentro deste género) que li este ano.
Se fosse possivel(no goodreads), eu dava muito mais do que cinco estrelas...

Sinopse:
Basta um simples teste de ADN para se encontrar o amor.

Esta é a promessa da aplicação Match Your DNA, que apresenta aos seus utilizadores o parceiro que a genética lhes destinou. Desde que este novo sistema surgiu, milhões de pessoas em todo o mundo já encontraram a sua cara-metade.

Mas as consequências não se fizeram esperar: os resultados da aplicação ditaram o fim de inúmeros relacionamentos e muitos casais começaram a pôr em causa as ideias tradicionais de amor, romance e compromisso.

Christopher, Jade, Mandy, Nick e Ellie acabaram de saber os resultados dos seus testes e estão prestes a descobrir, nesta demanda pelo amor, que nem sempre o final feliz está garantido… mesmo quando encontram o seu par ideal. Afinal, até as almas gémeas escondem segredos, uns mais chocantes do que outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário