domingo, 22 de setembro de 2019

Sem medo do destino de Nora Roberts

Opinião:
Continuo a pensar exatamente da mesma maneira sobre os livros da Nora Roberts quando o tema é sobre crimes, não gosto e não me atraem.
Não consigo perceber muito bem porquê, mas a verdade é que não consigo gostar da maneira como ela escreve.
Li este livro porque está na prateleira e já está trocado, senão não tinha sequer pensado nele.
Já desisti de comprar livros dela quando o tema é crime, agora só mesmo os romances.
Foi um livro muito difícil de ler, tive que parar diversas vezes e intercalar com outro.

Sinopse:
Nos indolentes dias de verão, uma intensa vaga de calor é a maior notícia na cidade de Washington - mas a meteorologia é ignorada quando uma jovem é encontrada estrangulada.
Mais duas vítimas se seguem e subitamente todos os grandes jornais falam no assassino a quem chamam "O Padre". Quando a polícia requisita o auxílio da psiquiatra Tess Court, ela apresenta o retrato-perfil perturbador de uma alma perversa para definir o criminoso.
Mas o Detetive Ben Paris não quer saber da psique do assassino - o que ele não consegue ignorar é Tess. Confiante e atraente, Ben tem uma lendária reputação como mulherengo, mas Tess não reage a Ben como as outras mulheres, tornando o desafio de a conquistar muito mais aliciante.
Enquanto Ben e Tess se associam como parceiros nesta perigosa missão, a chama da paixão acende-se… No entanto, alguém mais tem o olhar enfeitiçado pela bela psiquiatra loura, e talvez ninguém consiga impedir a próxima tragédia.

Sem comentários:

Enviar um comentário