sábado, 3 de agosto de 2019

Rendida de Sylvia Day

Opinião:
Como não gostar de Gideon? Shame on Me! Vou começar por dizer que foi a primeira vez que li e agora estou a ler todos seguidos porque a história vicia e de que maneira meu deus... Eu não gosto de romances históricos, e julguei que este seria um desses da autora e não peguei, até que para completar o desafio literário, a Viciada da Carla G.  disse-me para ler que eu iria adorar e que era o meu género literário... Resolvi dar uma oportunidade.. Oh que oportunidade :D Achei de início o Gideon um pouco frio, sendo um cliché de homem bastante rico e que não quer ter uma namorada... Ansiosa para ler os restantes :D

Sinopse:
Gideon Cross apareceu na minha vida como uma luz na escuridão.
Um homem lindo, fascinante, um pouco louco e muito sedutor.
A atração que sentia por ele era diferente de tudo o que tinha experimentado na minha vida até então. Eu desejava-o como a uma droga que me enfraquecia dia após dia.
Gideon encontrou-me fragilizada e carente e entrou facilmente na minha vida.
Descobri que também ele tinha os seus próprios demónios. Tornámo-nos o espelho um do outro; éramos o reflexo das nossas mais profundas cicatrizes e... desejos.
Este amor transformou-me, mesmo que ainda hoje continue a rezar para que os pesadelos do passado não voltem para nos atormentar.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário